O Banco Keve, S.A. (Keve) é uma instituição financeira bancária de direito angolano e de capitais privados, com sede em Luanda, supervisionado e regulado pelo Banco Nacional de Angola.
A presente data, o Keve possui um Capital Social de AOA 20 000 000 000 (vinte mil milhões de kwanzas) e Fundos Próprios estão acima dos AOA 84 000 000 000 (oitenta e quatro mil milhões de kwanzas).
O Keve iniciou a sua actividade a 3 de Outubro de 2003, e conta com uma equipa de gestão, com larga experiência no sector bancário, que tem como ambição posicionar-se como um dos maiores bancos do sistema financeiro e impulsionador do desenvolvimento económico sustentável.
A abordagem de negócio do Banco, prioriza o segmento Corporate, com especialização nos sectores Agronegócio, Mineiro, Oil & Gas, Institucional, Indústria, Comércio & Serviços. Na vertente dos Particulares o target são os clientes Prime e Private.
O Keve constrói relações de parceria com os seus clientes e como tal, a oferta de Produtos & Serviços é desenvolvida à medida das necessidades dos mesmos, para criar valor de longo prazo para todo ecossistema, nomeadamente: Clientes, Parceiros, Accionistas, Colaboradores e Comunidade.
Complementarmente à oferta, o Keve disponibiliza um conjunto de plataformas e canais digitais, cujo objectivo é promover por um lado mais investimento e por outro, autonomia, eficiência operacional e tornar mais próximo os instrumentos financeiros, por parte dos seus clientes.
A cultura do Keve enfatiza uma abordagem transparente e profissional no aconselhamento, execução e criação de negócios rentáveis, procurando assegurar um crescimento sustentado, sem nunca esquecer os nossos activos mais importantes que são os Colaboradores e os nossos Stakeholders.
A presente data, o Keve possui um Capital Social de AOA 20 000 000 000 (vinte mil milhões de kwanzas) e Fundos Próprios estão acima dos AOA 84 000 000 000 (oitenta e quatro mil milhões de kwanzas).
O Keve iniciou a sua actividade a 3 de Outubro de 2003, e conta com uma equipa de gestão, com larga experiência no sector bancário, que tem como ambição posicionar-se como um dos maiores bancos do sistema financeiro e impulsionador do desenvolvimento económico sustentável.
A abordagem de negócio do Banco, prioriza o segmento Corporate, com especialização nos sectores Agronegócio, Mineiro, Oil & Gas, Institucional, Indústria, Comércio & Serviços. Na vertente dos Particulares o target são os clientes Prime e Private.
O Keve constrói relações de parceria com os seus clientes e como tal, a oferta de Produtos & Serviços é desenvolvida à medida das necessidades dos mesmos, para criar valor de longo prazo para todo ecossistema, nomeadamente: Clientes, Parceiros, Accionistas, Colaboradores e Comunidade.
Complementarmente à oferta, o Keve disponibiliza um conjunto de plataformas e canais digitais, cujo objectivo é promover por um lado mais investimento e por outro, autonomia, eficiência operacional e tornar mais próximo os instrumentos financeiros, por parte dos seus clientes.
A cultura do Keve enfatiza uma abordagem transparente e profissional no aconselhamento, execução e criação de negócios rentáveis, procurando assegurar um crescimento sustentado, sem nunca esquecer os nossos activos mais importantes que são os Colaboradores e os nossos Stakeholders.
Pilares da nossa Cultura
Sucesso
Sublinhamos com certeza que o Cliente é o centro de todas as operações, e que compreender suas necessidades e expectativas é crucial. A organização compromete-se a fornecer soluções eficazes e superar expectativas em cada interação.
Juntos
Reforça-se a importância da colaboração em todos os níveis – ecossistema, grupo e indivíduo. Destaca-se a necessidade de promover a coesão interna e a confiança nas relações externas, valorizando o papel de cada Colaborador no sucesso global.
Mudança
Enfatizamos a busca por desburocratização, simplicidade nos processos e adaptação rápida às mudanças, sempre com foco na criação de valor. Aprender com os erros e adaptar-se rapidamente é e sempre será apontado como uma prática diária essencial.
Excelência
Destacamos a importância da inovação, disrupção e diferenciação como formas de manter a competitividade no mercado. A insatisfação construtiva é-nos apresentada como um motor para melhorias contínuas.
Responsabilidade
Abordamos a liderança como uma responsabilidade compartilhada, com foco em liderar pelo exemplo, promover proximidade com as equipas e capacitar continuamente os líderes.